Trabalhando habilidades socioemocionais junto ao desenvolvimento do adolescente 16 de janeiro de 2025 0
ANÁLISE INSTITUCIONAL DO SOFRIMENTO PSÍQUICO: DIFICULDADES NAS HABILIDADES SOCIAIS DURANTE A PANDEMIA 16 de janeiro de 2025 0
CONSEQUÊNCIAS PSÍQUICAS DA PANDEMIA: DISSONÂNCIAS ENTRE O ENSINO CLÁSSICO E O ENSINO REMOTO 16 de janeiro de 2025 0
AVANÇO TECNOLÓGICO E A MASSA DE TRABALHADORES: UMA ANÁLISE INSTITUCIONAL COM MOTORISTAS E (EX)COBRADORES DE ÔNIBUS/GRANDE VITÓRIA 16 de janeiro de 2025 0
Caminhos possíveis nas redes sociais para intervenção da violência contra mulher 16 de janeiro de 2025 0
PANDEMIA DA COVID 19 E AS RELAÇÕES FAMILIARES: UM OLHAR DA PSICOLOGIA FRENTE AS RELAÇÃO ENTRE PAIS E FILHOS DA COMUNIDADE GUERREIROS DA ILHA. 16 de janeiro de 2025 0
PROJETO DE INTERVENÇÃO EM JARDIM TROPICAL ALTERADO PARA: PROJETO “SE LIGA NA PROFISSA” – JOVENS E ADOLESCENTES NO MERCADO DE TRABALHO. 16 de janeiro de 2025 0
Alternativa para amenizar angústias e incertezas das mães, frente ao desafio de ter um filho autista 16 de janeiro de 2025 1
Promovendo a diminuição do estresse em profissionais de enfermagem que atuam com pacientes crônicos renais. 16 de janeiro de 2025 1
Consequências psicológicas da violência, abandono, negligência e violação de direitos pela família de origem e ou responsáveis das crianças e adolescentes em centro de vivência. 16 de janeiro de 2025 1
Vivência de solidão por idosos acolhidos em instituições de longa permanência 16 de janeiro de 2025 1
Crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional sob o olhar da psicologia 16 de janeiro de 2025 1
PSICOLOGIA – Encontros de escuta e diálogos sobre gravidez precoce junto ao público adolescente de Flexal 16 de janeiro de 2025 2
PSICOLOGIA – PROJETO CASULO: ROMPENDO O SILÊNCIO NAS RODAS DE CONVERSA COM FAMILIARES ENLUTADOS PELA COVID-19 16 de janeiro de 2025 10